I couldn't see past me till I saw you.. <3

Mais Recente

O paraiso logo ali

pertinho delas.. não necessáriamante por ser um lugar maravilhos,mas por ter a presença de NaleKat por lá ❤  Utah é um lugar abençoado!o paraiso logo ali

Anúncios

Moreninha

Addie ta ficando bem moreninha né gente?.. muito fofaaa!Addie olhando os cavalos

Sis

Ela tem sido a minha melhor amiga, alguém que estará lá até o fim
Entre brincadeiras, saltos e jogos,
eu sei que ela vai estar do meu lado
Minha irmã

aaawn bbs ❤ NaleMoon empurrando *-*

Ideia de gênio!

Addie ao inves de engatinhar,prefere arrastar a bundinha no chão sujo,então o Josh teve uma ideia, ele colocou um swiffer,que é tipo um esfregão amarrada em um dos pijamas da Addie assim quando ela se arrastasse (parece ser assim que ela se diverte),estaria também limpando a casa ao mesmo tempoAddie se diverte se empurrando e limpando a casa ao mesmo tempo , momento genio do Josh - Cópia

LOL muito bom Josh! tem nem como subestimar uma ideia dessa haha

Chicken coop

Esta ai uma cena que nunca imaginei ver.. Kat dentro de um galinheiro.. LOL cabecinha de NaleMoon ali*-*Chicken coop

como se já nao bastasse o tanto de cachorro e cavalos que meus Kelleys tem, agora tem mais um cabritinho..é mole? hahaNOVO CABRITINHO MO RANCHO

4 de Julho perfeito

Eu gosto tanto de vocês
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido..4 de julho perfeito4 de julho perfeito s2vontade de estar com eles

Play your heart out

nosso desejo de hoje 😉
play your heart outminha doce NaleMoon